fbpx Skip to main content

A visualização é a chave que abre as portas da conquista e da vitória na vida do crente.

Através desta chave, você poderá ver o que se move e se desenvolve no mundo espiritual. Pedro tinha a capacidade de discernir esse reino espiritual e, graças a isso, pôde reconhecer a natureza divina de Jesus, que lhe disse que essa revelação vinha diretamente do próprio Deus.

Os olhos são a candeia do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.
Mateus 6:22 (NVI)

Há benefícios para aqueles que detêm a chave da visualização:

Benefícios-da-Visualização

 

Ver o reino espiritual requer passar um tempo considerável na presença de Deus. O Senhor ordenou ao povo de Israel que meditasse em sua Palavra dia e noite, e meditar em hebraico significa “ver e confessar”.

1. A visualização faz parte da nossa natureza: os cientistas puderam verificar que aquilo que uma pessoa consegue perceber na sua mente, o seu sistema nervoso irá captar como se já tivesse acontecido e apreciará como uma realidade.

Sempre compartilho o exemplo claro da minha filha Sara: Quando ela chega aos restaurantes, a primeira coisa que faz é pedir um limão; ela o corta em dois, retira as sementes e depois corta cada metade ao meio; leva-o à boca e começa a morder a polpa e a absorver o suco.

Deixe-me perguntar-lhe: que sentimento você teve enquanto eu estava compartilhando isso? Observe como a imagem do limão, ao ser recebida pelo sistema nervoso, chegou a produzir uma espécie de percepção da acidez desse cítrico. Este exemplo permite-nos compreender o poder que reside numa imagem; só de pensar e visualizar um limão, sem sequer saboreá-lo, produz-se a sensação de acidez.

2. Visualizando o desenvolvimento de nosso ministério: confirmando no Senhor nosso chamado ao ministério, devemos encontrar uma maneira de realizá-lo da maneira mais eficaz possível. Muitas pessoas não alcançam crescimento em seus ministérios porque nunca o pegaram em suas mentes, nunca imaginaram mais pessoas do que lideram atualmente.

Um pastor me perguntou: “Você já enfrentou a barreira mental de ter apenas um certo número de pessoas e sentiu em seu coração que não pode superá-la?” Entendi o que esse pastor queria me dizer, pois, pude compará-lo a atletas que trabalham duro para superar a marca que estabeleceram como meta. Eu disse a ele: “Minha marca por nove anos foi cento e vinte membros; e por mais que eu tentasse, nunca consegui, o que me levou a renunciar ao pastorado.

Mas quatro meses depois, Deus trouxe em minha vida aquela palavra que mudou meu ministério: “Sonhe com uma igreja muito grande, porque sonhos são a linguagem do Espírito. A igreja que você irá pastorear será como as estrelas do céu e como a areia do mar, que não pode ser contada em multidão”. Depois de receber aquela palavra, fiquei olhando para a areia do mar, e não a vi como das outras vezes, mas pude acreditar que cada grão de areia se transformava em uma pessoa; eu vi centenas de milhares de pessoas na minha frente, e cada uma delas era minha discípula. Meu primeiro objetivo ao iniciar a igreja era duzentas pessoas em seis meses; mas graças ao fato de eu ter entendido o segredo da visualização, depois de três meses já os havíamos conquistado.

Quando conseguimos impregnar nossa mente com imagens claras das pessoas que queremos ganhar para Cristo, movemos a esfera angelical para trabalhar rapidamente a nosso favor.

Para desenvolver a visão corretamente é essencial que:

checklist-1

Concentre-se-em-visualizar-as-promessas

Autor: Vision G12

É O TEMPO DE VISUALIZAR AS PROMESSAS QUE DEUS TEM PARA SUA VIDA, SUA FAMILIA E SEU MINISTERIO!

Livro dos Sonhos Pra Johanna Castellanos – Editora G12

Leave a Reply