fbpx Skip to main content

É UM ESTRATÉGIA DADA POR DEUS

Para que a Igreja possa cumprir a Grande Comissão dada pelo Senhor Jesus de “Ir e fazer discípulos…” (Mateus 28.19). A Visão G12 tem como pilares fundamentais Ganhar Almas, Reter o Fruto e Multiplicá-lo formando discípulos. Um discípulo só pode se formar quando foi ganho e consolidado da maneira correta. A Visão G12 é uma estratégia que permite que cada crente se desenvolva como um verdadeiro discípulo de Jesus, alcançando a maturidade espiritual (Efésios 4.13).

A VISÃO G12 É UMA ESTRATÉGIA EFICAZ PARA QUE A TUA IGREJA GANHE ALMAS E LOGO POSSA FAZER DELES DISCÍPULOS QUE CONTINUEM GANHANDO A OUTROS!

A Visão G12 consiste em desenvolver a obra de Deus da mesma forma que o Senhor Jesus fez, ou seja, por meio de 12 pessoas. Acreditamos que este é o número perfeito que um líder pode cuidar, ensinar, orientar e ajudar a crescer com um propósito muito importante, que estes façam o mesmo conformando por sua vez sua própria equipe de 12.

COMO FUNCIONA?

POR QUÊ 12?

número 12 foi escolhido por Deus para organizar os anos em 12 meses, os dias em dois períodos de 12 horas, estabeleceu a Seu povo Israel em 12 tribos para organizá-los, guiá-los e entregar a cada um deles um território. O Senhor Jesus escolheu 12 pessoas, homens comuns que foram transformados em grandes líderes e continuaram com a Grande Comissão de ir e fazer discípulos.
A Visão G12 acredita no potencial de cada crente que faz parte da Igreja e consegue converter a cada um deles em grandes líderes de influência que ganham almas e por consequência impactam o seu ambiente familiar, social, profissional, empresarial e ministerial. Dentro da Visão G12 cada líder conforma uma equipe de 12 pessoas na qual se reproduz o caráter de Cristo e se faz a obra de Deus.

Ganhar

Consiste em alcançar uma nova pessoa para Jesus ao compartilhar o evangelho.

Consolidar

Se trata de cuidar desse novo crente até que afirme a sua decisão por Jesus.

Discipular

Tem como objetivo ensinar os princípios básicos da vida cristã a esse novo discípulo.

Enviar

O propósito deste último passo é equipar a um discípulo para que abra uma célula, ganhe almas e seja um líder de influência.